Final do Torneio de Retórica 2022|23

2023-04-27

Hoje decorreu, no nosso agrupamento, a final do Torneio de Retórica. O tema em debate foi “Propinas no ensino superior”. Todas as eliminatórias decorreram com elevação e esta final não foi exceção.

As duas equipas, os Vitoris (que defenderam o sim às propinas) e A liga da justiça (que defenderam o não) honraram, uma vez mais, a arte de argumentar e respeitaram-se mutuamente. A disputa foi renhida e, não podendo vencer todos, por ligeira vantagem os Vitoris sagraram-se vencedores desta final.

A Área Disciplinar de Filosofia agradece a presença e disponibilidade de todos os presentes, alunos e professores acompanhantes, alunos e Professor Pedro Cunha da Academia de Música de Castelo de Paiva, Diretora do Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva, Dra. Beatriz Rodrigues, Presidente do Conselho Geral e Diretor Pedagógico da Academia de Música de Castelo de Paiva, Dr. Agostinho Vieira, Presidente da Associação de Pais, Dr. Paulo Teixeira, Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Eng. José Rocha, bem como as Professoras Marina Vaz e Rosa Rangel.

Inserido em 2023-04-27 22:37:42
Última atualização em 2023-04-27 22:40:34

DEVOLUÇÃO DE LIVROS DA BIBLIOTECA ESCOLAR

DEVOLUÇÃO DE MANUAIS ESCOLARES