Conselho Geral
Internet Segura

ASSOCIAÇãO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇãO

Regresso às atividades letivas presenciais - balanço do 1.º dia Ver artigo

Findo o primeiro dia do reinício das atividades letivas presenciais, o mais expectável e desafiante, para os alunos do 11.º e 12º anos de escolaridade, fazemos um balanço francamente positivo ao modo como decorreu.

A forma calma tranquila, confiante, compreensiva e responsável evidenciada pelos nossos Alunos; o desempenho dos Assistentes Operacionais e a cooperação dos Professores e dos restantes membros da comunidade escolar, deixaram-nos muito orgulhosos.

Parabéns a todos! Foi um trabalho de equipa, que nos envaidece, enche de ânimo e renova a nossa confiança.

Hoje, mais uma vez ficou demonstrado que o AECP é um verdadeiro Agente de Saúde Pública e promotor de uma cultura de segurança, de prevenção e de renovadas aprendizagens nesta nova forma de vivência em sociedade e no meio escolar.

Para o bem de todos, cada um deu o seu melhor! Que esta atitude se mantenha para que tudo CONTINUE A CORRER MUITO BEM.

Bem-hajam!

A Diretora