2019-12-10
Nos termos definidos pelo Decreto - Lei nº 75/2008 de 22 e de abril, pela redação dada pelo Decreto – Lei n.º 137 / 2012 de 2 de julho e ainda previstos no Regulamento Interno do Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva, convoco a Assembleia Geral de Pais e Encarregados de Educação para uma reunião a realizar no próximo dia 19 de dezembro, pelas dezanove horas (19h), na Biblioteca da escola sede, com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto um - Informações sobre o Processo conducente à Eleição dos Pais/Encarregados de Educação ao Conselho Geral para o biénio 2019/ 2021. Ponto dois - Constituição da Mesa da Assembleia-Geral de Pais e Encarregados de Educação. Ponto três - Recolha, verificação e admissão das listas apresentadas pelas Associações de Pais e Encarregados de Educação. Ponto quatro - Eleição dos representantes ao Conselho Geral, conforme n.º 3 do art.º 14º do DL 75/2018, de 22 de abril, na redação atual. Observações: 1. A Assembleia Geral de Pais e Encarregados de Educação (EE) inicia-se à hora marcada se estiverem presentes, pelo menos, mais de metade dos Pais/EE dos alunos matriculados no AECP, funcionando meia hora mais tarde com qualquer número de elementos. 2. As listas indicadas no ponto três devem ser acompanhadas da fotocópia do registo definitivo da Associação e documento comprovativo da situação fiscal.3. Na eleição (ponto três), apenas um representante por aluno poderá votar.
Castelo de Paiva, 10 de dezembro de 2019 A Diretora, Beatriz Rodrigues
Publicado por MARIA BEATRIZ MOREIRA RODRIGUES
Inserido em 2019-12-10 00:57:00
Última atualização em 2019-12-10 11:44:44
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