GIAE Online

2021-03-29

GIAE Online- dados dos alunos atualização/em falta

Solicita-se a todos os Encarregados de Educação que tenham possibilidade de aceder ao GIAE Online, através da página do Agrupamento, que procedam ao preenchimento/alterações de dados dos alunos, Encarregado de Educação, Pai e Mãe, na ficha da aluno, de modo a que todos os campos fiquem preenchidos, assim como proceder a eventuais alterações (por ex. renovação de cartões de cidadão, (atenção aos 4 últimos dígitos), data de validade, mudança de residência, contacto telefónico, e-mail e outros).

Essa atualização deve ocorrer por parte do encarregado de educação, até ao final do presente mês de abril, acedendo com as credenciais de acesso do EE (não do aluno).

Mais se solicita, que sempre que se verifiquem alterações face aos dados introduzidos, sejam atualizados no ficheiro do aluno.

No caso dos Encarregados de Educação não reunirem meios para efetuar essas atualizações, solicita-se que o façam junto dos Serviços de Administração Escolar do Agrupamento.

Os Serviços Administrativos do AE Castelo de Paiva

Publicado por Maria Cristina Damas Silva
Última atualização em 2021-03-29 12:20:17

Artigos Serviços Administrativos

ATENDIMENTO DOS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

Alteração de saída - alunos

Alteração de E. de Educação

Requerimentos alunos

Requerimento Geral

REQUERIMENTO PARA ANULAÇÃO DE MATRÍCULA

Impressos (Reapreciação/Consulta de Prova)

Atendimento e Solicitação de Documentos

Regulamento Seguro Escolar

PARABÉNS, D. ALBERTINA, e MUITO OBRIGADA!

Plano Anual de Atividades 2020/2021

7 de abril - Dia Mundial da Saúde

FAQ'S PIEPE (Plataforma de Inscrição Eletrónica em Provas e Exames) - INSCRIÇÕES

AVISO - INSCRIÇÕES EM PROVAS e EXAMES NACIONAIS