Educação para a Cidadania Digital através das TIC

Sessão de formação sobre Educação para a Cidadania Digital através das TIC, para os alunos do 7.º ano, conduzida pelos docentes Alfredo Figueiredo e Joaquim Lopes.
IMAGENS
No dia 29 de março (quarta-feira), das 9.15H às 10.05H, teve lugar, na biblioteca, uma sessão de formação sobre Educação para a Cidadania Digital através das TIC, para os alunos do 7.º ano, conduzida pelos docentes Alfredo Figueiredo e Joaquim Lopes.
Nesta ação, que integra o PADDE (Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas) do AECP, os alunos foram alertados para os riscos associados a uma má utilização da internet e foram apresentadas algumas estratégias para fazer face a essas situações. A sessão terminou com uma atividade lúdica desenvolvida através da ferramenta digital "kahoot!".

Educação para a Cidadania Digital através das TIC   Educação para a Cidadania Digital através das TIC

Autor: MARIA BEATRIZ MOREIRA RODRIGUES
Grupos: Conselho Pedagógico 2023/2024 - Departamento de Línguas Estrangeiras (23-24) - Departamento de Língua Materna (22_23 (novo) - Departamento de Língua Materna (23-24) - Área Disciplinar Português (200, 210, 220, 300)-23-24 -
Em: 2023-04-03 22:20:24