A ESCOLA DE HARRY POTTER

FOTOS
Este ano, nas aulas de Inglês, ao abordarem o tema do Halloween, “A escola de Harry Potter”, os alunos do 2º ciclo foram desafiados a entrar no mundo mágico criado pela autora J. K. Rowling, participando num concurso intitulado “A escola de Harry Potter”, o menino feiticeiro mais conhecido do mundo da literatura.
Os alunos do profissional do 11º e 12º anos aliaram-se a esta iniciativa e construíram várias maquetes que em muito enriqueceram o átrio da escola, onde está patente a exposição dos trabalhos a concurso.
Os alunos do 1º ciclo também participaram construindo lanternas alusivas ao tema de Halloween.
A todos os alunos, docentes e encarregados de educação um fantástico e mágico HALLOWEEN!"
Mª Dolores Garcez (Coordenadora de Departamento de Línguas Estrangeiras)

A ESCOLA DE HARRY POTTER

Autor: MARIA BEATRIZ MOREIRA RODRIGUES
Grupos: Conselho Pedagógico 2023/2024 - Departamento de Línguas Estrangeiras (23-24) - Departamento de Língua Materna (22_23 (novo) - Departamento de Língua Materna (23-24) - Área Disciplinar Português (200, 210, 220, 300)-23-24 -