Serviços Administrativos

Dados dos Alunos em Falta - GIAE Online

Solicita-se a todos os Encarregados de Educação que tenham possibilidade de aceder ao GIAE Online, através da página do Agrupamento, que procedam ao preenchimento/alterações de dados dos alunos, encarregado de educação, pai e mãe, na ficha da aluno, de modo a que todos os campos fiquem preenchidos, assim como proceder a eventuais alterações (por ex. renovação de cartões de cidadão, (atenção aos 4 últimos dígitos), data de validade, mudança de residência, contacto telefónico, e-mail e outros).

IMPORTANTE: a validade do CC tem de ser introduzida para que os dados fiquem guardados

Essa atualização deve ocorrer por parte do encarregado de educação, até ao final do mês de dezembro, acedendo com as credenciais de acesso do EE (não do aluno).

Mais se solicita, que sempre que se verifiquem alterações face aos dados introduzidos, sejam atualizados no ficheiro do aluno.

No caso dos Encarregados de Educação não tiverem meios para efetuar essas atualizações, solicita-se que o façam junto dos Serviços de Administração Escolar do Agrupamento.

Os Serviços Administrativos do AE de Castelo de Paiva

Autor: Maria Cristina Damas Silva