VIII Olimpíadas da Língua Portuguesa

O Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva felicita os alunos António Moreira e Gabriel Francisco (do 11º B ano em 2020-2021) pelos resultados obtidos nas VIII Olimpíadas da Língua Portuguesa. Esta iniciativa, que visa incentivar o bom uso da língua portuguesa pelos alunos do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário, é promovida pela Direção-Geral da Educação (DGE), o Agrupamento de Escolas Aurélia de Sousa, o Plano Nacional de Leitura, a Direção-Geral da Administração Escolar, a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e a Escola Secundária de Camões.
Nota: no presente ano letivo, estes dois alunos frequentam a turma B do 12º ano, no Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva.

VIII Olimpíadas da Língua Portuguesa

Autor: Administrador