INFORMAÇÃO AOS PAIS, ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO e AOS ALUNOS

Como é do conhecimento público, o Governo decidiu proceder à suspensão das atividades com alunos nas escolas, de 16 de março a 13 de abril.

Nessa conformidade, a Direção deste AE informa o seguinte:

Assim, as famílias devem garantir que os seus educandos e os alunos (quando maiores):

ü  cumprem rigorosamente as regras de higiene;

ü  mantêm o distanciamento social (todas as
crianças e alunos deverão permanecer em casa);

ü  evitam participar em atividades e em
iniciativas

ü  não fazem deslocações a locais com
concentração de pessoas.

Apelamos aos pais, encarregados de educação e alunos para a consciencialização de que nos encontramos todos numa situação de emergência de saúde pública de âmbito internacional, e que o vírus SARS CoV 2 (Covid-19), foi classificado como uma pandemia, no dia 11 de março de 2020. Por isso, é imprescindível cumprir todas as determinações emitidas e a emitir pelas Autoridades de Saúde.

Todos somos responsáveis e não podemos facilitar. Todos temos de fazer a nossa parte!
Só assim podemos proteger os nossos, a nós próprios e aos outros!

Em: 2020-03-16 10:39:36